Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Confira alguns depoimentos sobre ABAV 2013
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Confira alguns depoimentos sobre ABAV 2013

“A ABAV é um excelente e importante evento de turismo onde todos os grandes fornecedores e articuladores do trade brasileiro participam. A TAP sempre procura ter participação destacada na feira em função da relevância do evento, assim como trazer diversos operadores europeus”. Mario Carvalho - Diretor geral da TAP para América do Sul.

“O México fortalece sua visibilidade na ABAV - Feira de Turismo das Américas através da Vila do Saber, com a capacitação para os agentes de viagens e da Aldeia dos Sabores com a degustação e apresentação da cultura e gastronomia de nosso país”. Diana Pomar - Diretora do Conselho de Promoção Turística do México no Brasil.

“Resultados diretos levam a Itália a investir cada vez mais na ABAV - Feira de Turismo das Américas. A melhor porta de entrada para o mercado da América Latina”. Salvatore Costanzo - Diretor ENIT América Latina.

“A ABAV - Feira de Turismo das Américas é a melhor plataforma de negócios junto ao setor corporativo, de incentivo e congressos”. Edmar Bull - Presidente da ABRACORP.

“No mercado competitivo de hoje, estar na ABAV - Feira de Turismo das Américas é a menor distância entre objetivo e resultado”. Goiaci Alves Guimarães - Presidente do Conselho Consolidadora Rextur Advance.

"A melhor Feira de Turismo das Américas, no maior mercado emissor da América Latina. Líder incontestável do setor”. Juarez Cintra - Presidente da Ancoradouro - Consolidadora e Operadora de Turismo.

“A maior feira das Américas é também o maior encontro das lideranças do turismo, de suma importância e que contribui para incentivarmos os debates sobre as potencialidades e os gargalos de nossa indústria, aproximando a iniciativa privada do poder público e estimulando alianças e troca de experiências para o desenvolvimento do turismo emissivo e receptivo". Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC, presidente da GJP Hotéis & Resorts, Membro do Conselho Nacional de Turismo e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007